sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Teatro

Com a ajuda de ... muitos amigos abrimoS a rubrica
« TEATRO em Tramagal »

Abilio Pombinho

Ana Duarte Além deste grupo também não podemos esquecer do grupo derteatro,do qual eu fiz parte e de muito orgulho das várias revistas,comédia e drama que fizemos das amizades,do gosto pelo teatro amador,era lindo,enchemos salas em várias localidades, a todos que fizeram parte,o meu bem haja.Foi pena não haver continuidade. Quarta-feira às 0:57
Anabela Maia Menina Ana Duarte, então e fotos, não há? Era bom recordar, eu vi muitas peças, senão, quase todas! Quarta-feira às 1:08
Ana Duarte eu com as mudanças perdi o norte das minhas fotos mas quem tiver que as publique. Quarta-feira às 23:31
Angélica Jesus Eu não sei quem é a Ana Duarte, mas gostava de saber. Eu prometo um dia destes, enviar ao grupo algumas fotos de teatros. Ontem às 2:54
Margarida Simplicio Isto não é só para recordar pois o grupo está de boa saúde, por isso mais que recordar assistam aquilo que é nosso. Ontem às 14:01
Ana Duarte Para a D.Angélica,tenho pena que não se lembre de mim eu fiz que eu me lembre uma revista consigo,a Angélica cantava os marinheiros tinha o grupo de dança eu fazia parte,sou filha da Lela,neta do Carlos Carriça,será que lá vai assim? Ontem às 15:52
Angélica Jesus Claro que me lembro de ti, eras boa amadora, mas na foto estás diferente, daí não te reconhecer. Não fui eu que cantei os marinheiros. Prometo um dia destes mandar algumas fotos de teatros. há 41 minutos

Sem comentários:

Enviar um comentário