domingo, 14 de novembro de 2010

Boas Memórias

Rui Arnaud, Manuel Agostinho /Beque/, António João, Firmino Granja, Caçula, Cunha, Beirão e Manuel Calado (massagista do TSU);
Domingos Santos, _ , Guey, Janeiro, Armando Saraiva, Pedras, Servulo, Álvaro Salvador

Paulo Mendes Bestial.... Ao menos uma pista (ano, local, etc). 10/11 às 17:37
Angélica Jesus Pois a verdade é que tenho muitas fotos, mas sem comentários. Pela cara de alguns que felizmente ainda estão cá, leva-me a crer que seja na década de 60. 10/11 às 17:45
*
Paulo Mendes Estava eu aqui ás voltas e afinal tb acertava em 3. ehehe. Desses não reconhecia o Cunha. E quem será o Snr do chapéu? 10/11 às 18:38
Antonio Ferreira O meu tio Domingos, pái do Augusto Serafim que tambem jogou futebol. 10/11 às 19:03
Antonio Ferreira Este muro, ésta varanda não será na rua da penha do lado esquerdo a quem desce? 10/11 às 19:11
Angélica Jesus Agora que o António falou no muro, também me parece em frente ao Café Rei, mas não tenho a certeza. 10/11 às 19:34
Fernando Calado em frente ao Rei penso eu! 10/11 às 19:35
Manuel Tomas Frente ao grelhas. 10/11 às 19:47
Luís Mendes Pombinho Para além dos já referenciados reconheço o António João que é o terceiro em pé a contar da esquerda, o Armando (Genro do Luis dos Santos) que é o que está junto ao lado direito do Pedras e o Sérvulo que é o segundo de joelhos a contar da direita, e penso mas não tenho a certeza que o senhor que está atrás do António João é o pai do Tic-Tac ou seja o Granja. 10/11 às 19:50
Fernando Calado E quem é o ultimo, ao lado do Servulo? 10/11 às 20:04
Luís Mendes Pombinho Gostava de responder mas não sei quem é. 10/11 às 20:15
Angélica Jesus Ao lado do Sérvulo é o irmão do Álvaro Salvador (penso que já faleceu). 10/11 às 20:49
Antonio Ferreira Ninguem se lembra do nome do segundo, tocava na banda, FAZIA TEATRO, morava lá para baixo atrás da bomba... D. Angeeliccaa   11/11 às 1:02
Fernanda Alarico só o conheço por Sr. Bec. 11/11 às 1:18
Ana Faustino e já agora,que ninguem pergunta,quem é a menina? 11/11 às 1:22
Angélica Jesus António, não me recordo mesmo deste Sr. o Beque não é. Já agora a menina é sobrinha dos Arnaud, deve ter agora mais ou menos a minha idade, talvez um pouco mais nova. 11/11 às 13:30
Octávio Oliveira Os comentários do António Ferreira e do Fernando Calado são excepcionais. Dois tramagalenses tão longe e há tanto tempo afastados e conseguiram identificar o detalhe da localização do muro. Pessoalmente, confiro a estes comentários um significativo e afectivo registo. 11/11 às 19:46
Ana Faustino este Bec, é o pai de Evelina, ou será outro? 11/11 às 23:27
Sónia Oliveira Ao lado do Rui Arnaud está o pai do Joaquim Agostinho (Bec), avô da Evelina!!! Não me lembro do nome. 13/11 às 16:55
Sónia Oliveira Ah, já sei, Manuel Agostinho!!! 13/11 às 17:59
*
Beatriz Jesus O Rui ja faleceu    ...    14/11 às 23:01

* v *

Evaristo Mendes E também nesta foto já identifiquei os restantes elementos que estavam em falta ao lado do António João é o sr. Firminio Granja conforme diz o sr.Luis Mendes Pombinho e ao lado do sr. Cunha é o sr. Beirão que na altura esteve cá a pôr alcatifas na pousada o sr. é de lisboa por ultimo o sr. que está ao lado do sr. Armando Saraiva é o Janeiro que trabalha na empresa "Mendes de Alferrarede" ésta foto foi tirada no casamento do sr. Cunha em frente ao grelhas!. 16/11 17:--
Ercília Silva parece incrível lembraste-te do homem que veio pôr alcatifas
Ana Faustino pudera amaciava-lhe os pes.
Luís Mendes Pombinho Ó Evaristo obrigado pelo SR. mas não havia necessidade, como diz o Diácano.
Evaristo Mendes Ercilia foi o meu imformador que me contou; Ana naquele tempo quase que andava descalso e os meus pés estavam sempre macios das pedras da calçada; Sr. Luis o respeito é muito bonito e cabe em todo o lado e as pessoas mais velhas eu gosto de tratar muito bem, um abraço.
Luís Mendes Pombinho Possivelmente devo estar a falar com outro Evaristo que não aquele que eu conheço, por isso pergunto; Qual a idade?

Sem comentários:

Enviar um comentário