sábado, 13 de novembro de 2010

SAT - o coro

_, Alberto Almeida, Abel, Luís Sirgado, António M. C. Carvalho, João Paulo, José Contente Vitório, José Rocha, Pr. Angelino, Joaquim Leonardo, Abilio Pombinho e Sr. Tomás;
Guida Simplicio, Vicki Almeida, Saudade Simões, Margarida Sirgado, Maria Edite, Elza Vitório, Guida Pombinho, Graça Siborro, Manuela Pereira, Margarida Manito, Isaltina Silva e D. Zeca;
Fidélia Cordeiro, Jacinta Ferreira, Raquel Simplicio, Alcina Tomás, Fátima Sirgado, Zulmira, Migú, Teresa Manana, Cesaltina Neto, Cristina Messias, Graça Alarico, Fátima Hortas e Isabel Rosa;
dir. Margarida Neno;  mus. Hugo Grácio e Luís Pedro.

Antonio Ferreira Eu gosto muito de chamar nomes ás pessoas.
      Ou de «chamar as pessoas pelos pelos nomes». 11/11/10 às 19:24
Octávio Oliveira Uma sugestão. É enriquecedor usar as faculdades do facebook para identicar os fotografados. Alguém, julgo quem, já identificou o Sr. António Maria Coelho de Carvalho. Como diz o António, lá longe, é interessante chamar as pessoas pelos nomes. 11/11/10 às 19:43
*
Antonio Ferreira Faltam dois. O 1º da esquerda e o Sr. Tomás? ultimo da direita. 11/11/10 às 20:37
Ana Faustino o 1º parece-me o filho do zé dos porcos (peço desculpa mas de momento não me ocorre o nome) que na altura namorava com a Margarida Simplicio. 11/11/10 às 22:07
...
(Antonio Ferreira Pois, é que alguns são máis conhecidos pelas alcunhas que nem sempre são as máis apropriadas e é por isso que digo /chamar nomes as pessoas/.)
...
*
Elsa Pombinho Tem toda a razão... Ana são mesmo essas pessoas... mas tb nao sei o nome dele... e de facto o outro é o Sr Tomas. 11/11/10 às 22:47
Ana Faustino sim é o sr. Tomás. 11/11 às 23:14
João Paulo Marques Calado Não sou eu na foto, João Paulo mas sim o irmão do Necas que jogava no TSU. 11/11/10 às 23:15
Ana Faustino esse é o filho do falecido sargento Carmelino e da D. Olga, e irmão do Necas. 11/11/10 às 23:16
João Paulo Marques Calado Sim não sou eu. 11/11/10 às 23:17
António M. C. Carvalho Não terá sido a primeira actuação do Coro da SAT, mas é realmente das primeiras, tão antiga que eu já nem conseguia recordar o nome de todos os colegas... Mas o Coro da SAT é muito mais antigo.Quando as minhas netas me ensinarem a lidar com o Facebook tentarei colocar aqui fotos das primeiras versões do nosso Coro. Anos 60, princípios de 70. 11/11/10 às 23:48
Abílio Pombinho Olá SrAntónio Carvalho: tem toda a razão quando fala do coro da SAT numa situação mais abrangente a outros anos mais antigos. Esta foto reporta-se ao actual Grupo Coral, que veio preencher uma lacuna na colectividade provavelmente há mais de 20 anos dado que o "Coro" não existia.
      Um abraço para si e ficamos a aguardar essas fotos. 11/11/10 às 23:52
Rute De Almeida eheh o meu pai e a minha mae ;p
      ja la vão uns aninhos ja.
17/11/10 às 0:24
Ana Duarte Além deste grupo também não podemos esquecer do grupo de teatro, do qual eu fiz parte e de muito orgulho das várias revistas, comédia e drama que fizemos, das amizades, do gosto pelo teatro amador, era lindo, enchemos salas em várias localidades, a todos que fizeram parte, o meu bem haja. Foi pena não haver continuidade. 17/11/10 às 0:57
Anabela Maia Menina Ana Duarte, então e fotos, não há? Era bom recordar, eu vi muitas peças, senão, quase todas! 17/11/10 às 1:08
Ana Duarte eu com as mudanças perdi o norte das minhas fotos mas quem tiver que as publique. 17/11/10 às 24:--
Angélica Jesus Eu não sei quem é a Ana Duarte, mas gostava de saber. Eu prometo um dia destes, enviar ao grupo algumas fotos de teatros. 18/11/10 às 3:--

Sem comentários:

Enviar um comentário